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Entrega do produto

A HaribabaStore se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o Cliente indique no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do Território Nacional. Com a finalidade de melhorar a entrega, agradecemos ao Cliente que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial.

O endereço indicado pelo Cliente no formulário deverá corresponder a realidade e não poderá ser omitido.

HaribabaStore informa ao Cliente que um mesmo pedido pode ser dividido em várias entregas.

 

Prazos e Envios

O prazo de envio dos produtos varia para cada produto, e será informado no momento da compra.

Para maiores informações, é importante levar em conta que o procedimento durante esse tempo é o seguinte:

Receber a mercadoria de nossos provedores em nossos armazéns, preparar os pedidos e enviá-los através de companhias de entrega rápida.

No dia em que a manipulação do pedido for finalizada, a HaribabaStore comunicará ao Cliente mediante e-mail, confirmando a saída do nosso armazém. O pedido é enviado ao endereço indicado no momento da realização da compra, via Correios, portanto está sujeito aos prazos de entrega estabelecidos pela transportadora para cada região do Brasil.

Os prazos informados são médios e, portanto, uma estimativa. Por isso, é possível que variem por razões logísticas e de força maior. Em caso de atrasos nas entregas, a Haribaba informará aos clientes assim que tomar conhecimento.

Considera-se efetuada cada entrega a partir do momento no qual a empresa de transportes coloca o produto à disposição do Cliente, e se materializa através do sistema de controle (código de rastreio) utilizado pela empresa transportes.

No caso de atrasos no envio dos pedidos atribuídos à HaribabaStore, o Cliente poderá anular seu pedido de acordo com o procedimento descrito na página de DEVOLUÇÕES. Não se consideram atrasos no envio àqueles casos em que o pedido saiu do armazém dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Cliente.

 

Dados de entrega, entregas sem êxito e extravio

No mesmo e-mail em que é informado ao Cliente que o produto saiu dos armazéns da HaribabaStore, é fornecido o número do código de rastreio da empresa de transportes responsável pela entrega, de forma que, caso aconteça qualquer problema na entrega, o Cliente possa entrar em contato a fim de resolvê-lo.

Se no momento da entrega o Cliente estiver ausente, haverá mais 2 tentativas de entrega em horários diferentes, para garantir que a entrega seja realizada.

Se o motivo da não realização da entrega for o extravio do produto, nosso transportador iniciará uma investigação. Nestes casos, os prazos de resposta de nossos transportadores podem oscilar entre uma e três semanas.

 

Diligência na entrega

O Cliente deverá comprovar o bom estado do pacote diante o transportador que, por conta de HaribabaStore, realize a entrega do produto solicitado, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, uma vez revisado o produto, o Cliente detectar quaisquer problemas como golpe, quebra, indícios de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo envio, compromete-se a comunicar o constatado à HaribabaStore via e-mail no menor prazo de tempo possível e num máximo de 7 dias úteis desde a entrega.

As presentes condições se regem pela legislação brasileira aplicável à matéria.